sexta-feira, 1 de março de 2013

Apresentações de escola kk

Hiiiiii!!!!! ó_ó

Pessoas queridas, hoje posto sobre trabalhos escolares, sabe esse assunto não é chato, hoje na escola tivemos que fazer uma apresentação (eu, thati e vi) sobre valores em empreendedorismo, foi divertido, valores eu digo no sentido de honestidade por exemplo (nós fizemos sobre humildade e simplicidade)
ficou demais, eu fui a patricinha, a vi a moça humilde que ganhou o concurso de beleza a thati é a banqueira, foi mico demais,  todos riram de nós principalmente com minha vozinha estridente aaaaaaa papi!! mami!!!
rsrs bom postem se ja passaram mico em apresentações ou desejariam fazer uma interpretação para classe e qual (por favor)
bom
bbbbbbjjjjjjjjjjjjssssssssssssss até o próximo post!

essa é patricinha heimmm!!!


2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkk foi d+ a apresentação eu ri muito, principalmente quando fechamos a porta da classe e a trinca caiu kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. kkk lol eu e a Raquel e a (outra) Heloísa tb fizemos a apresentação, cara, esse ano eu to com tanta vergonha! aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah XD

    ResponderExcluir