quinta-feira, 7 de março de 2013

Oque é Oque é

OOOOOOOOIIIIIIIEEEEE!!!

Então eu nem disse oi né?!
mas o assunto hoje é sobre sabe essas coisas de oque é oque é?
Me veio na cabeça e resolvi postar, então assim, eu acho umas meio engraçadinhas vou por elas
e no comentário please ponha uma q vc acha legal

  • oque o peixe disse quando caiu do décimo quinto andar::: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa tummmmmmmmmm

  • Então tinha um homem que estava com muita fome, mas ele só tinha um sino então resolveu por ele no forno (o sino) qual é o nome do filme?::: o assassino T
  • Um homem se casa com a mulher da sua vida, a sogra se muda para uma tribo africana e deixa toda a herança para ele. Qual é o nome do filme?
A Vida é Bela. (peguei do site dos vigaristas)

  • int x = 10; int y = 10; print (x + y); Qual o nome do filme?
    O Código dá 20. (peguei site dos vigaristas)


bjjjss até o próximo post


2 comentários:

  1. Isa você que me mostrou esse:
    - O que está no meio do ovo?
    Resposta: A letra V kkkkk

    ResponderExcluir
  2. tinha 10 carinhas jogando mentos num ônibus. Qual o nome do filme?
    Os 10 madamentos

    ResponderExcluir